Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

17/08/1999 - Campeonato Gaúcho (Grupo 3 - 7ª rodada): Esportivo 0x1 Grêmio


Grêmio, 100% de aproveitamento

Com um time de reservas e juniores, bate o Esportivo, 1 a 0. Pessali agride Rodrigo com um soco

Mesmo com um time reserva completado por juniores, o Grêmio manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho ao vencer o Esportivo por 1 a 0, sábado, no estádio da Montanha. O gol da vitória foi marcado pelo centroavante do time júnior, Adriano.

Comandado pelo técnico auxiliar, Tonho, o Grêmio conseguiu manter um duelo de igual para igual diante do time de Bento Gonçalves, mais experiente e ainda contando com a torcida a seu favor. No time gremista, Marcelo Müller voltou a jogar bem, organizando bons lances de ataque. Capitão, à frente da área, protegeu a defesa e ainda comandou a garotada. O goleiro Murilo mostrou a habitual segurança.

O único gol do jogo foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo. O jovem Adriano recebeu lançamendo pela esquerda, invadiu a área e, na saída do goleiro Gilmar (também um dos destaques em campo), desviou com categoria. O Esportivo esboçou uma reação, mas não teve qualidade para superar a marcação gremista. No final, Pessali agrediu Rodrigo Costa com um soco e foi expulso. Pessali, com um corte no boca, alegou que antes havia recebido uma cotovelada de Rodrigo.



ESPORTIVO 1
GRÊMIO 2
GILMAR
MURILO
KICO
MARCO ANTÔNIO
PESSALI
RODRIGO COSTA
CARLOS ALBERTO
GABRIEL
SIDNEI
FABRÍCIO
VANDERLEI
CAPITÃO
BAGGIO
ANDERSON POLGA
CARLINHOS
DJAIR
ANDRÉ
MARCELO MÜLLER
FÁBIO
ADILSON
ARNALDO
ADRIANO (RODRIGO GRAL)
Téc.: VARLEI
Téc.: TONHO GIL



ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
CÉSAR PASTRO
1307 (R$ 7.149,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário