Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

10/11/1999 - Campeonato Brasileiro (21ª rodada): Atlético-MG 2x0 Grêmio


Derrota gremista.Agora no Mineirão

Em dois minutos, Atlético construiu sua vitória. Na Seletiva, time gaúcho pega o Santos sábado

O Grêmio manteve a sua rotina no Brasileirão, no último jogo da 1ª fase, ontem, no Mineirão. Perdeu mais uma vez, desta vez para o Atlético Mineiro por 2 a 0. Mesmo assim, está garantido na seletiva para a Libertadores, a partir deste sábado, quando enfrentará o Santos, no Olímpico.

A equipe gaúcha, bastante modificada, até que começou bem a partida. Em pouco menos de quinze minutos, teve quatro chances claras de marcar, mas o ataque desperdiçou as oportunidades. Depois, o Grêmio se retraiu e acabou presa fácil para o Atlético Mineiro, que foi para cima com o apoio de sua torcida. Aos 27 minutos, o atacante Marques fez boa jogada pela direita, driblou Rodrigo Costa e deixou Cláudio Caçapa livre para fazer 1 a 0.

Não demorou muito para a equipe mineira chegar aos 2 a 0. Exatamente dois minutos. Novamente em grande jogada de Marques. Ele entrou pelo lado esquerdo, driblou o fraco Rodrigo Costa, que ganhara a posição de Ronaldo Alves, e acertou um forte chute no ângulo de Danrlei.


   
ATLÉTICO MINEIRO 2
GRÊMIO 0
VELLOSO
DANRLEI
BRUNO
ITAQUI
GÉLSON (CLÁUDIO)
RODRIGO COSTA
CAÇAPA
SCHEIDT
RONILDO
ÉDER
VALDIR BENEDITO
CAPITÃO (MARCELO MÜLLER)
GALLO
ANDERSON POLGA
BELETTI
GAIVÃO
ROBERT
CLEISON
MARQUES
RODRIGO GRAL
GUILHERME
MACEDO (GUILHERME WEISHEIMER)
Téc.: HUMBERTO RAMOS
Téc.: CLÁUDIO DUARTE

ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
MARCO ANTÔNIO BRASIL
NÃO DIVULGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário