Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

06/06/1999 - Campeonato Gaúcho (Semifinal): Grêmio 3x3 Veranópolis

Grêmio vibra por jogar a terceira

Só assim, poderá ter Roger e Ronaldinho, caso chegue à final. No sábado, 3 a 3 com o Veranópolis


Por incrível que pareça, o empate em 3 a 3 com o Veranópolis, sábado à tarde, no Olímpico, que forçou a realização do terceiro jogo entre os dois times para definir um finalista do Gauchão, foi comemorado pelo Grêmio. Só assim, Roger e Ronaldinho disputarão a primeira partida decisiva, caso o Grêmio se classifique. Roger foi expulso e Ronaldinho recebeu o 3º amarelo.

A partida foi eletrizante. O Veranópolis esteve na frente duas vezes. Aos 11 minutos, Agnaldo, impedido, aproveitou rebote do goleiro e fez 1 a 0 para o Grêmio. O empate veio numa cobrança de falta de Chiquinho, no ângulo, aos 17. Alexandre Barreto voltaria a errar aos 2 do segundo tempo, quando não marcou pênalti sobre Rodrigo Gral. Aos quatro, Vandick, lançado em meio à zaga do Grêmio, chutou na saída de Murilo: 2 a 1. 

Celso Roth usou uma saída de emergência aos 18 minutos, colocando Macedo em campo. Aos 26, ele aparou cruzamento de Arílson e empatou, de cabeça. Vandick fez 3 a 2 para o Veranópolis, numa falha de Murilo e da zaga, aos 33. Coube a Ronaldinho o empate, de pênalti, aos 35. Barreto errou de novo aos 45, não marcando pênalti de Vandick, num chute de Goiano.



GRÊMIO 3
VERANÓPOLIS 3
MURILO
LUCIANO
MARCO ANTÔNIO (MACEDO)
ALEXANDRE
RONALDO ALVES
FÁBIO AMARAL
SCHEIDT
DIAS
ROGER
JOEL CAVALO
FABINHO (ARÍLSON)
CÉSAR
GOIANO
SANANDUVA
GAVIÃO
CHIQUINHO
RONALDINHO
EVANDRO (EDUARDO)
RODRIGO GRAL
ZÉ ROBERTO (CLÉBER)
AGNALDO
VANDICK
Téc.: CELSO ROTH
Téc.: NESTOR SIMIONATTO


ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
ALEXANDRE BARRETO
10.719 (R$ 63.515,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário