Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

03/06/1999 - Campeonato Gaúcho (Semifinal): Veranópolis 0x2 Grêmio


Grêmio bate Veranópolis e fica a um passo da decisão


O Grêmio está a apenas uma vitória das finais do Gauchão. Ontem à tarde, bateu o Veranópolis por 2 a 0, no estádio Antônio David Farina. Vencendo outra vez amanhã, evita a realização da terceira partida e ficará apenas aguardando pelo adversário na decisão.

O primeiro tempo foi empolgante. A 1 minuto, o Veranópolis quase marcou, com Danrlei salvando em um cabeceio de Chiquinho. Outra vez Chiquinho, em cobrança de falta no ângulo, obrigou Danrlei a grande defesa, a 14 minutos. O Grêmio também atacou muito, basicamente em arrancadas de Roger. Aos 30 minutos, Scheidt cabeceou da entrada da área, e Agnaldo, também de cabeça, obrigou o goleiro Luciano a uma ótima defesa.

O primeiro gol surgiu aos 33 minutos. Ronaldinho bateu falta da direita e Agnaldo torneou no canto. Na comemoração, correu até a casamata para abraçar Arílson. Logo a 6 minutos da fase final, o Grêmio decidiu a partida. Ronaldinho deu a Agnaldo, recebeu de calcanhar e, com extrema categoria, chutou no canto de Luciano.



VERANÓPOLIS 0
GRÊMIO 2
LUCIANO
DANRLEI
TONINHO PARANÁ (SANTA ROSA)
ITAQUI (MARCO ANTÔNIO)
FÁBIO AMARAL
RONALDO ALVES
CÉSAR
SCHEIDT
JOEL CAVALO
ROGER
SANANDUVA (CLÉBER)
FABINHO
JOEL MARCOS
GOIANO (DJAIR)
ROGÉRIO
GAVIÃO
CHIQUINHO
RONALDINHO
ZÉ ROBERTO
RODRIGO GRAL (MURILO)
VANDICK
AGNALDO
Téc.: NESTOR SIMIONATTO
Téc.: CELSO ROTH

ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
LEONARDO GACIBA
5.091 (R$ 21.450,00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário