Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

05/05/1999 - Campeonato Gaúcho (Segunda Fase - 1ª rodad): Inter-SM 1x0 Grêmio


Zagueiro não se irrita com gozações na derrota em Santa Maria


Mesmo com o time titular, onde apareciam três volantes e até o zagueiro Scheidt, que era dúvida, o Grêmio foi derrotado pelo Inter de Santa Maria na abertura da segunda fase do Gauchão. Perdeu de 1 a 0 e deixou o estádio Presidente Vargas reclamando de Fabiano Gonçalves.

O vice-presidente André Krieger foi incisivo: 'O árbitro errou ao marcar pênalti contra nós e ao não assinalar um pênalti sobre Zé Carlos'. O time de Paulo Poletto mostrou a mesma força que o levou a quebrar a invencibilidade dos reservas do Grêmio (2 a 1) na primeira fase. O gol foi marcado por Ernestina, aos 35min, cobrando pênalti cometido por Danrlei.

Antes, aos 17, Zé Carlos sofreu falta na área do Inter e Fabiano nada marcou. No 2º tempo, com o time mais ofensivo, o Grêmio pressionou sob o comando de Ronaldinho, mas parou no goleiro Mano. Acusado de doping, Scheidt não se preocupou com as gozações da torcida: 'Faz parte do futebol'.

INTER DE SANTA MARIA 1
GRÊMIO 0
MANO
DANRLEI
PEDRO AYUB
ZÉ CARLOS
LUCIANO
RONALDO ALVES (MACEDO)
XAVIER
SCHEIDT
JARBAS
ÉDER
BAGNARA
CAPITÃO
JEAN
FABINHO
LOVATTO (NALDO)
GOIANO
TURRA (ANDERSON)
ITAQUI (ARÍLSON)
ALEX ROSSI (FELICIANO)
RONALDINHO
ERNESTINA
RODRIGO GRAL (ZÉ AFONSO)
Téc.: PAULO POLETTO
Téc.: CELSO ROTH



ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
FABIANO GONÇALVES
NÃO DIVULGADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário