Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

21/05/2005 - Campeonato Brasileiro Série B (5ª rodada): Guarani 1x1 Grêmio

Grêmio consegue empate nos últimos minutos



As credenciais necessárias para uma time que almeja voltar à Série A ainda não foram vistas, mas o Grêmio dá sinais de que pode apresentar um crescimento significativo nas próximas rodadas. Sábado, a equipe voltou a ter um bom desempenho, mostrou garra e conseguiu um empate já nos descontos contra o Guarani, em Campinas. Com o resultado, o time perde uma posição na tabela e fica em nono.

Como destacou o técnico Mano Menezes depois do jogo, o Grêmio mostrou em campo 'uma cara de time'. No primeiro tempo, marcou a saída de bola do Guarani e criou boas oportunidades de gol, salvas pela defesa adversária. Acabou castigado aos quatro minutos da etapa final, quando o zagueiro Paulo André teve liberdade para cabecear e fazer Guarani 1 a 0.

O empate viria nos acréscimos, em uma jogada individual de Samuel. Aos 47 minutos, o centroavante arriscou um chute de fora da área e acertou o canto do goleiro, igualando o placar. 'Espero manter a média e me firmar na equipe', diz Samuel. A direção espera fechar esta semana a contratação do zagueiro Pereira. Um goleiro também é pretendido.



Guarani 1
Grêmio 1
Fernando
Galatto
Alemão
Alessandro
Fábio Braz
Domingos
Paulo André
Marcelo Oliveira
Mariano (Juninho)
Escalona (Gláuber)
Marcos Paulo
Pedrinho
Umberto
Douglas Silva (Fábio Bala)
Alê (Adauto)
Bruno
A. Salles
Paulo Ramos (Gustavo)
Wagner
Ânderson
William (Jonas)
Samuel
Téc.: José Carlos Serrão
Téc.: Mano Menezes



ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
Willian Souza Neri
3.770 (R$ 21.150,00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário