27/09/2003 - Campeonato Brasileiro: São Paulo 3x1 Grêmio

Grêmio segue a rotina e perde outra



O Grêmio foi derrotado pela terceira vez na temporada pelo São Paulo, agora, por 3 a 1, no Morumbi. O placar não diz o que foi o jogo, mas revela a incompetência ofensiva do time de Adílson Batista. Mesmo atuando fora de casa, o Grêmio teve as primeiras chances de marcar.

Aos 8min, Tinga, cara a cara com Ceni, perdeu o gol. Aos 30min, Pitbull acertou a trave. O empate sem gols foi uma punição ao Grêmio.

Na segunda etapa, o nervosismo e as falhas derrubaram o Grêmio. O São Paulo fez 1 a 0 aos 15min, quando Simplício acertou um chute no ângulo. Aos 20min, Baloy, num lance de futebol de várzea, cruzou a bola da lateral para a área.

Simplício se antecipou a Danrlei e passou para Kléber - que acabaria expulso -, que empurrou para o gol, 2 a 0. O Grêmio foi para cima e Christian cavou um pênalti, aos 35min. Ânderson Lima cobrou e diminuiu.

A reação foi sufocada aos 44min, quando Jean, de cabeça, fez 3 a 1. 'Fomos superiores, mas sofremos gols por falhas e não conseguimos virar', lamentou Adílson.



SÃO PAULO 3
GRÊMIO 1
ROGÉRIO CENI
DANRLEI
GABRIEL
ÂNDERSON LIMA
JEAN
BALOY
LUGANO
ROGER
FABIANO
GILBERTO
ALEXANDRE
MARCOS PAULO (BRUNO)
FÁBIO SIMPLÍCIO
LEANDERSON
CARLOS ALBERTO
TINGA
MARCO ANTÔNIO (RICO)
CAIO (ELTON)
LUÍS FABIANO
PITBULL (MARCELINHO)
KLÉBER
CHRISTIAN
Téc.: ROBERTO ROJAS
Téc.: ADÍLSON BATISTA



ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
WILSON MENDONÇA
4.607 (R$ 65.188,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário