08/10/2003 - Campeonato Brasileiro: Fortaleza 2x2 Grêmio


Grêmio empata em final dramático

Levou um gol do Fortaleza aos 44min do segundo tempo e empatou em 2 a 2 aos 46min.Time segue lanterna do Brasileiro

O Grêmio e Fortaleza empataram em 2 a 2, ontem, num jogo com fortes emoções até o final. O Fortaleza virou a partida aos 44 minutos do segundo tempo e o Tricolor buscou o empate aos 46 minutos. Apesar do empate, o Grêmio segue na lanterna do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio não se intimidou e logo aos 6min abriu o placar. Christian recebeu na área e escorou para Tinga, que bateu rasteiro, de fora da área, no canto direito. Aos 33min, o Fortaleza reagiu. Tinga errou um passe no meio-campo e armou o contra-ataque. Richarlyson invadiu a área e bateu cruzado: 1 a 1.

No gol do Fortaleza, Roger reclamou impedimento e recebeu cartão amarelo. Na seqüência, Roger seguiu protestando e foi expulso. 'O cara estava 2 metros adiantado, não deu para controlar', desabafou ele, admitindo a reclamação. Aos 45min, Rena bateu forte e Eduardo Martini fez grande defesa.

Na segunda etapa, mesmo tendo um a menos, o Grêmio também foi ao ataque, apesar de o Fortaleza contar com as melhores chances de gol. Aos 15min, Martini salvou o Grêmio de novo. Rena invadiu a área e o goleiro fez outra grande defesa. O Grêmio se defendia bem, mas, aos 44min, sofreu um gol absurdo.

Alexandre, na pequena área, foi derrubado por Ânderson Lima. Na seqüência, Gavião afastou, mas a bola bateu em Ânderson Lima e entrou. Aos 46min, porém, o mesmo Ânderson Lima cobrou uma falta ao lado da área, Baloy atrapalhou o goleiro e a bola entrou: 2 a 2.


FORTALEZA 2
GRÊMIO 2
RENATO
EDUARDO MARTINI
SÉRGIO
ÂNDERSON LIMA
ERIVÉLTON
BALOY
RONALDO
ROGER
RICHARLYSON
GILBERTO
DINO (ALISON)
GAVIÃO
ERANDIR (FABRÍCIO)
LEANDERSON
MESSIAS (ALEXANDRE)
TINGA
RICARDINHO
BRUNO (ELTON)
RENA
PITBULL (ADRIANO)
FINAZZI
CHRISTIAN (FLÁVIO)
Téc.: MÁRCIO ARAÚJO
Téc.: ADÍLSON BATISTA



ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
LUÍS CANSIANI
NÃO DIVULGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário