Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

28/04/2002 - Atlético-PR 1x1 Grêmio

Agora, Grêmio só respira River Plate


O milagre não ocorreu para o Grêmio, que não pôde golear o Atlético-PR por quatro gols de diferença para ir à final da Copa Sul-Minas, mas o empate em 1 a 1, sábado, na Arena, foi digno para um time que atuou sem cinco titulares.

Logo aos 5min, num contra-ataque, Luizão deu um passe perfeito para Mendes, que foi derrubado na área. O pênalti foi convertido por Mendes - apesar da assistência, Luizão esteve discreto. O gol deu esperanças ao Grêmio de golear o adversário. O Atlético, porém, reagiu. Aos 39min, o sonho acabou. Após cobrança de escanteio, Alex Mineiro empurrou a bola para o gol: 1 a 1.

O segundo tempo foi da catimba do Atlético, que prendeu a bola para deixar o tempo passar, e da conformidade do Grêmio, que pouco fez para ganhar o jogo. Ao final, Adauto acusou Tite de 'mandar bater'. O treinador alegou ter pedido a Fernando 'dar uma chegada' em Adauto, que havia feito o mesmo com o atleta do Grêmio. A rusga com Adauto teve origem na goleada de 5 a 1, no Olímpico. Após marcar o quinto gol, o atleticano debochou dos gaúchos, exibindo uma camiseta com os dizeres: 'Eu já sabia'.



ATLÉTICO-PR 1
GRÊMIO 1
FLÁVIO
EDUARDO MARTINI
COCITO
PABLO HERNÁNDEZ
WELLINGTON
MAURO GALVÃO
ROGÉRIO CORRÊA
CLAUDIOMIRO (ADRIANO)
ALESSANDRO
ÉMERSON
KLÉBERSON
FERNANDO
F. LUIZ
GAVIÃO
ADRIANO GABIRU (REGINALDO)
VALDO
FABIANO (IVAN)
GILBERTO (FABIANO)
DAGOBERTO
RODRIGO MENDES
ALEX MINEIRO (ADAUTO)
LUIZÃO (GRAFITE)
Téc.: GENINHO
Téc.: TITE



ÁRBITRO
PÚBLICO  
ROMILDO CORRÊA
NÃO DIVULGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário