Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

13/05/2001 - Internacional 0x0 Grêmio

Gre-Nal teve muitas chances de gol

As duas equipes se empenharam muito e o empate sem gol não reflete aquilo que se viu em campo


Cadeiras vazias: só 13 mil no Beira-Rio
Para um jogo que não valia muita coisa, principalmente depois da vitória do Juventude sobre o Caxias,
sábado, até que Gre-Nal, disputado ontem, no Beira-Rio, foi bastante movimentado. O placar em branco não retrata o que as duas equipes mostraram em campo. O resultado acabou com as chances de Grêmio e Inter superar o Juventude na classificação do returno do octogonal final do Campeonato Gaúcho. 

A partida começou em alto ritmo. Antes de dois minutos, Grêmio e Inter já havia levado perigo aos goleiros
Hiran e Danrlei. Aos 40 segundos, Zinho chutou de fora da área e obrigou Hiran a fazer grande defesa. A resposta colorada veio 30 segundos depois em uma jogada de Fábio Pinto, que Lê concluiu por cima. Aos 26 minutos, Paraíba desperdiçou a melhor chance de gol do primeiro tempo.  No final do primeiro tempo, o zagueiro Ronaldo foi cobrar o árbitro Alexandre Barreto: “Tú é responsável pela pancadaria”, acusou o zagueiro.

Na confusão, Hiran empurrou Tite. A segunda etapa foi como a primeira: cheia de opções. Apesar disso, os atacantes nunca conseguiram levar vantagem sobre os defensores, deixando o placar em 0 a 0.


INTERNACIONAL 0
GRÊMIO 0
HIRAN
DANRLEI
DENÍLSON
ITAQUI
RONALDO ALVES
MARINHO
DUÍLIO
MAURO GALVÃO
DÊNIS (LEANDRO GUERREIRO)
RUBENS CARDOSO
MARCELO ROSA
ANDERSON POLGA
WILLIAM
EDURADO COSTA
JUCA
TINGA
LÊ (GIL BAIANO)
ZINHO
FÁBIO PINTO
MARCELINHO (LUIZ MÁRIO)
LUIZ CLÁUDIO (MARCO AURÉLIO)
RODRIGO MENDES (WARLEY)
Téc.: CLÁUDIO DUARTE
Téc.: TITE

3 comentários:

  1. Fiquei caduco acho ! Sabes o que seja ser colorado desde a década de 1950 e não lembrar nenhum jogador desse Inter ? Lembrei alguns do GREBBIO , o PALHAÇOCA Danrlei por exempo ! Acho que morri e ressuscitei !
    Não consigo acreditar que Inter teve esse time de PEREBAS ! Ainda bem que tive "UM BRANCO" nesse ano 2001! Apagou tudo , voltei em 2006 !
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou perplexo , pois lembro demais a virada de século e não lembro nenhum jogador desse Inter2001 ! Lembras o PERDIDO NAS ESTRELAS ? EU !

    ResponderExcluir
  3. A bem da verdade , graças a Deus não lembro desses PEREBAS mesmo !
    Por mais incrível que pareça lembro time rota campeão do GREBBIO e não lembro esse inter 2001 - AC

    ResponderExcluir