Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

19/02/2006 - Campeonato Gaúcho: Grêmio 3x1 Veranópolis

Grêmio mostra bom futebol e vence  

Equipe de Mano Menezes foi sempre superior ao Veranópolis e chegou a entusiasmar sua torcida 

O objetivo do Grêmio de ser um dos cabeças-de-chave na segunda fase do Gauchão foi alcançado. O time de Mano Menezes fez 3 a 1 no Veranópolis, ontem, no Olímpico, e terminou a primeira fase com a segunda melhor campanha. “Não tenho preferência por esse ou aquele adversário. Todos os classificados apresentaram algo positivo para passar de fase”, avaliou o treinador.

 O Grêmio dominou completamente a partida. Logo aos dois minutos, Pedro Júnior teve a primeira chance. Aos quatro, Lipatin cabeceou e o goleiro Marcão fez grande defesa. A pressão resultou no primeiro gol aos 11min. Paulo Ramos chutou forte, Marcão defendeu e no rebote Pedro Júnior empurrou para o gol, 1 a 0. O Veranópolis chegou ao empate aos 13min, com um gol de cabeça de Guilherme.

O tricolor teve pelo menos mais duas boas chances de marcar na primeira etapa. No segundo tempo, a superioridade gremista foi ainda maior. Aos 10min, Pedro Júnior chutou com perigo. Aos 17, Marcelo Costa arriscou da intermediária, a bola bateu na trave e entrou, 2 a 1. Aos 40, Bruno Coutinho cruzou, a zaga afastou e no rebote Herrera fez o terceiro gol do Grêmio, 3 a 1. 


GRÊMIO 4               
VERANÓPOLIS 1
Galatto            
Marcão
Patrício
Eliseu
Maidana
Fábio Vidal
Nunes
Renato Tilão
Bruno Coutinho
Peter
Sandro Goiano (Jeovânio)
Ricardo
Lucas
Bagnara
Paulo Ramos (William)
Vandré
Marcelo Costa
Alexandre
Lipatín (Herrera)
Leandro Xavier
Pedro Júnior
Guilherme
Téc.: Mano Menezes
Téc.: Paulo Henrique


ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
Vinicius Costa   
Não divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário