Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

18/01/2006 - Campeonato Gaúcho: São Luiz 1x2 Grêmio

Grêmio 100% vence outra: 2 a 1 em Ijuí


O Grêmio segue com 100% de aproveitamento no Gauchão. Ontem, novamente voltou do Interior com uma vitória, dessa vez sobre o São Luiz por 2 a 1, com gols de Tcheco e Paulo Ramos.

Mal os torcedores haviam percebido o início da partida e o Grêmio já teve um pênalti a seu favor. Antes de o jogo completar um minuto, Paulo Ramos foi derrubado por Charles dentro da área. Tcheco cobrou com tranqüilidade no canto e fez 1 a 0.

No restante da etapa inicial, o confronto foi marcado por disputas ríspidas e chances de gol claras para ambos os lados. A melhor do Grêmio foi aos 39 minutos, onde Lucas, Lipatin e Ramón trocaram passes dentro da área antes da conclusão de Paulo Ramos no travessão. Nos acréscimos, foi a vez de o São Luiz levar perigo com Evandro Brito. O atacante deu um drible entre as pernas de Marcelo Oliveira e chutou com força. A bola passou por Marcelo Grohe mas acertou a trave.

A vantagem gremista foi ampliada logo no início do segundo tempo. Aos dois minutos, Lucas chutou cruzado. Lipatin não alcançou, mas Paulo Ramos completou para o gol vazio, estabelecendo o 2 a 0. Nos acréscimos, Luizinho Vieira descontou, de pênalti, para o São Luiz.



São Luiz 1
Grêmio 3
Donizetti
Marcelo Grohe
Ivo
Luiz Felipe
Charles
Maidana
Facim
Marcelo Oliveira
Joel Cavalo
Escalona
Lê (Marcos Paulista)
Jeovânio
Flavinho (Maurício)
Lucas
Márcio Galvão
Ramon
Luizinho Vieira
Tcheco
Evandro Brito
Paulo Ramos (Pedro Jr. depois Nunes)
Marcelo Buda (Fabiano Diniz)
Lipatín (Reinaldo)
Téc.: Laoni Luz
Téc.: Mano Menezes


ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
Fabrício Corrêa
Não divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário