Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

31/07/1999 - Campeonato Brasileiro (2ª rodada): Ponte Preta 2x0 Grêmio


Grêmio erra demais e perde para Ponte Preta

Desta vez, os problemas de marcação foram fatais para o Grêmio. O time de Celso Roth cometeu erros em excesso e perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta, sábado, em Campinas. O Grêmio volta a jogar apenas dia 11, pela Copa Mercosul, contra o Independiente. A diretoria tenta acertar um amistoso para sábado. O empresário espanhol Jose Minguella apresentou no fim de semana uma proposta oficial de 30 milhões de dólares por Ronaldinho. O Grêmio recusou.

O Grêmio foi seguro apenas durante quinze minutos, quando até poderia ter marcado. Depois disso, o adversário começou a explorar as jogadas longas, pelos dois flancos. Sem cobertura de Capitão e Fabinho, os laterais afundaram. O primeiro gol surgiu aos 23 minutos do segundo tempo. Régis, que entrara no lugar de Piá, escapou com velocidade pela direita, cruzou atrás da zaga do Grêmio e Vander cabeceou com força. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Aos 33, em novo cruzamento de Régis, Claudinho, sem marcação, ficou cara a cara com Danrlei e chutou com força: 2 a 0.



PONTE PRETA 2
GRÊMIO 0
ALEXANDRE
DANRLEI
DANIEL
ZÉ CARLOS (MAGRÃO)
FÁBIO LUCIANO
RONALDO ALVES
RONALDÃO
ÉDER
LINO
ROGER
ROBERTO
CAPITÃO
MINEIRO
FABINHO
PIÁ (RÉGIS)
CLEISON
JULINHO
ITAQUI (DJAIR)
VANDER (PAULÃO)
MACEDO (RODRIGO GRAL)
CLAUDINHO
AGNALDO
Téc.: MARCO AURÉLIO
Téc.: CELSO ROTH

ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
CLÁUDIO CERDEIRA
NÃO DIVULGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário