Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

07/10/1998 - Campeonato Brasileiro (16ª rodada): Bragantino 1x0 Grêmio


Grêmio perde a segunda consecutiva e cai na tabela


O Grêmio provou ontem à noite que não sabe jogar fora de casa. Perdeu sua segunda partida consecutiva, desta vez para o Bragantino, por 1 a 0, no estádio Marcelo Stéfani. Com a derrota, o time gaúcho caiu para o 15º lugar na tabela.

O primeiro tempo foi sofrível. Com três volantes, o Grêmio teve dificuldades na saída de bola. Num único momento, em arremate de Rodrigo Mendes, o time gaúcho levou perigo. A bola passou perto do poste direito do gol defendido por Émerson. O Bragantino sequer arrematou.

Na etapa final, foi o Bragantino quem acabou mandou no jogo. Ronaldo Alfredo quase abriu o marcador a 15 minutos, chutando sem ângulo. Scheidt salvou sobre a risca. Aos 20 minutos, o treinador do Grêmio tentou novamente uma solução que dera certo contra o América (MG). Retirou Gavião e passou a atuar com dois centroavantes, Zé Afonso e 'Loco' Abreu. O Bragantino assustou outra vez aos 22, quando Danrlei não segurou e Reinaldo quase pegou o rebote. Otacílio, livre, aos 45, fez o mais difícil, chutando por cima. Aos 46, após cobrança de falta, Reinaldo escorou, decretando a vitória paulista.



BRAGANTINO 1
GRÊMIO 0
ÉMERSON
DANRLEI
MARCINHO
WALMIR
GÉFERSON
RODRIGO COSTA
ÍNDIO (BAIANO)
SCHEIDT
RONALDO ALFREDO (PAULINHO)
ROGER
ÉMERSON ALEIXO
FABINHO
MARCÃO
GOIANO
GOIANO (CAÇAPA)
GAVIÃO (LOCO ABREU)
LETO
ITAQUI
REINALDO
RODRIGO MENDES (OTACÍLIO)
EDÍLSON
ZÉ AFONSO (TINGA)
Téc.: HERON FERREIRA
Téc.: CELSO ROTH


ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
JORGE TRAVASSOS
NÃO DIVULGADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário