18/09/2004 - Campeonato Brasileiro (31ª rodada): São Caetano 2x0 Grêmio


Grêmio divide a lanterna por pontos

Derrota para o São Caetano colocou o time em 23º lugar, mas igualado em pontos com o Guarani

medida que as rodadas diminuem, aumenta o suplício do Grêmio no Brasileirão. No sábado, a situação ficou ainda pior depois da derrota por 2 a 0 para o São Caetano, em São Caetano do Sul. O time segue na 23ª colocação e mesmo com uma vitória na próxima rodada, quando enfrenta o São Paulo, no Olímpico, não deixa a zona de rebaixamento.

No sábado, o Grêmio teve a iniciativa por 25 minutos, quando perdeu três gols. Aos poucos, porém, o time paulista equilibrou o jogo e passou a ameaçar com freqüência. Por quatro tentativas, os paulistas erraram o alvo. Na quinta, aos 27 minutos, Fabrício Carvalho levou a melhor e abriu o placar.


O Grêmio voltou para o segundo tempo bem organizado e Pitbull desperdiçou a chance de empatar a partida a três minutos. Um pouco depois, aos 19, a partida foi interrompida em virtude da forte chuva que deixou o gramado sem condições de jogo. O árbitro Lourival Lima Filho esperou 22 minutos e reiniciou o confronto, sob protesto dos jogadores do Grêmio.


Nos minutos restantes, houve tempo para que Cocito fosse expulso por reclamação, depois de falta sobre Triguinho, e de Fernando Baiano ampliar a vantagem do São Caetano, aos 73 minutos, marcando de pênalti o segundo gol paulista.




São Caetano 2
Grêmio 0
Sílvio Luiz
Márcio
Dininho
Baloy
Gustavo
Claudiomiro
Thiago
Fábio Bilica
Ânderson Lima (Ceará)
Leanderson (Yan)
Mineiro
Cocito
Marcelo Mattos
Emerson
Marcinho (Marco Aurélio)
Felipe Melo (Fábio Pinto)
Triguinho
Marciano (Roberto Santos)
Euller (Fernando Baiano)
Cláudio Pitbull
Fabrício Carvalho
Christian
Téc.: Pericles Chamusca
Téc.: Cuca


ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
Lourival Lima Filho
1.423 (R$ 15.545


Nenhum comentário:

Postar um comentário