Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

17/07/2004 - Campeonato Brasileiro (16ª rodada): Palmeiras 2x0 Grêmio

Grêmio joga bem, mas perde por 2 a 0



Não bastou o Grêmio ter sua melhor atuação no Brasileirão nem ser superior durante quase todo o jogo. No sábado, o time falhou mais uma vez na tentativa de se reerguer na competição. Foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, em São Paulo, e segue na zona de rebaixamento, em 21º lugar na classificação. Amanhã, enfrenta o Paraná, no Olímpico.

As oportunidades de gol criadas pela equipe e a boa atuação do goleiro Márcio não impediram a derrota para o Palmeiras, no sábado. Durante a maior parte do jogo, o Grêmio dominou o adversário, mas a oito minutos do final acabou cedendo. 

Foi quando Thiago Gentil passou por três defensores gremistas e cruzou para Pedrinho concluir para o gol. Cinco minutos depois, Diego Souza aproveitou o rebote de um chute de Thiago Gentil e apenas empurrou a bola para as redes, definindo o 2 a 0. Os jogadores e dirigentes gremistas deixaram o campo reclamando a não marcação de um pênalti no primeiro tempo.

Depois da derrota para o Palmeiras, Plein admitiu que falta à equipe um jogador para cadenciar a partida e que seja responsável pela criatividade da equipe. 'Nos falta um jogador pensante, que bote o pé em cima da bola e organize. A direção sabe, eu sei, vocês (imprensa) também sabem.'


Palmeiras 2
Grêmio 0
Sérgio
Márcio
Baiano (Diego Souza)
Michel
Nem
Claudiomiro
Leonardo
Tiago Prado
Lúcio
Michel Bastos
Alceu (Thiago Gentil)
Leanderson
Magrão
Luciano Santos (Rico)
Marcinho
Léo Inácio
Pedrinho (Gabriel)
Felipe Melo (Fábio Pinto)
Élson
Cláudio Pitbull
Kahê
Christian
Téc.: Estevam Soares
Téc.: José Luiz Plein

ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
Luis Antonio Sanots
9.854 (R$ 132.843)


Nenhum comentário:

Postar um comentário