06/10/2004 - Campeonato Brasileiro (35ª rodada): Grêmio 2x3 Fluminense


Grêmio frustra seu torcedor

Time levou 3 a 2 do Fluminense no estádio Olímpico e segue na penúltima colocação no Brasileiro


O ataque fez sua parte, marcando dois gols. Mas, em uma noite de muitas falhas individuais, o Grêmio perdeu por 3 a 2 para o Fluminense no Olímpico e adia assim o sonho de deixar a zona de rebaixamento.


A qualidade individual de jogadores como Roger e Edmundo é notória. Os dois gols do Fluminense, no primeiro tempo, porém, nasceram de erros do Grêmio. A dez minutos, Felipe Melo perdeu uma bola no meio do campo e, na seqüência, Leânderson cometeu pênalti em Tiuí. Edmundo bateu e fez 1 a 0.


A reação veio rápida e, aos 20, Pitbull cobrou falta que desviou em Felipe Melo antes de entrar no gol. O que poderia tornar-se uma virada naquele momento foi frustrado por nova falha da defesa. Em uma confusão entre Élton e Fábio Bilica, a bola sobrou para Roger, que só teve o trabalho de desviar de Márcio e marcar o 2 a 1 favorável ao Fluminense.


Entrou em cena, então, Cuca. O técnico colocou em campo Fábio Pinto e Roberto Santos. A mudança deu certo no primeiro minuto do segundo tempo, quando Fábio cruzou e Roberto, de cabeça, empatou o jogo. Só que, aí, novo erro gremista, de Claudiomiro, aos 18 minutos, resultou em pênalti convertido por Ramón. A derrota deixa o Grêmio na vice-lanterna do Brasileirão.



Grêmio 2
Fluminense 3
Márcio
Fernando Henrique
Lucianinho (Yan)
Mineiro
Claudiomiro
Odvan
Fábio Bilica
Antônio Carlos
Elton (Roberto Santos)
Júnior César
Leanderson (Fábio Pinto)
Marciel
Emerson
Diego Souza
Felipe Melo
Ramón
Arílson
Roger (Alan)
Marcelinho
Edmundo (Fábio Bala)
Cláudio Pitbull
Rodrigo Tiuí (Alessandro)
Téc.: Cuca
Téc.: Alexandre Gama


Árbitro
Público
Elvécio Zequetto
Não divulgado


Nenhum comentário:

Postar um comentário