07/12/2003 - Campeonato Brasileiro: Santos 2x2 Grêmio


Grêmio cede o empate duas vezes

O time gaúcho voltou a perder muitas chances de gol e a vacilar na defesa, o que impediu a vitória


Num jogo eletrizante, em que os ataques superaram as defesas, o Grêmio esteve duas vezes à frente do placar e cedeu o empate em 2 a 2. Após a pressão inicial do Santos, o Tricolor equilibrou o jogo e, aos 34min, fez 1 a 0. Gilberto lançou Christian, que bateu cruzado, da entrada da área. 

O Santos chegou ao empate aos 46min. Alex cobrou falta da intermediária, a bola fez uma curva, quicou à frente de Martini e enganou o goleiro, 1 a 1.

No segundo tempo, aos 18min, o Grêmio marcou o segundo gol, quando Bruno pegou um rebote do goleiro e encostou para o gol. Na seqüência, os donos da casa foram para cima e Eduardo Martini fez uma defesa monstruosa, ao pegar um chute de Alex da pequena área.

Aos 26min, porém, o Santos empatou outra vez. Após uma cobrança de escanteio, Martini perdeu uma dividida aérea com Alex, Renato cruzou na pequena área e Diego apenas cabeceou para o gol, 2 a 2. O Grêmio ainda perdeu três grandes chances de gol, com Elton, Pitbull e Leânderson. Aos 45min, Baloy e Robinho trocaram tapas e foram expulsos.



SANTOS 2
GRÊMIO 2
JÚLIO SÉRGIO
EDUARDO MARTINI
R. ARAÚJO (WELLINGTON)
LEANDERSON
ALEX
BALOY
ANDRÉ LUÍS
CLAUDIOMIRO
LÉO
ROGER
PAULO ALMEIDA
GAVIÃO
RENATO
TINGA (EDUARDO MARQUES)
DIEGO
BRUNO (ADRIANO)
DOUGLAS
GILBERTO
ROBINHO
CLÁUDIO PITBULL
WILLIAM (JERRI)
CHRISTIAN (ELTON)
Téc.: EMERSON LEÃO
Téc.: ADÍLSON BATISTA

ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
ALÍCIO PENA JÚNIOR
NÃO DIVULGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário