Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

25/10/2001 - Grêmio 0x0 Talleres-ARG

Grêmio só empata contra o Talleres

Ficou no 0 a 0 e, se houver igualdade também no segundo jogo, na Argentina, decisão da vaga acontecerá nas penalidades


O veloz Luiz Mário mais uma vez foi destaque
O Grêmio não conseguiu furar a defesa do Talleres e vai precisar vencer a partida da próxima quinta-feira, em Córdoba, na Argentina, para conquistar uma vaga nas semifinais da Copa Mercosul durante o tempo normal. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Com a bola rolando, o Grêmio não teve facilidades. O Talleres mostrava uma forte marcação e não deixava os jogadores gremistas articularem as jogadas. A primeira chance de gol foi dos argentinos. La Paglia lançou para Cuba, que chutou forte, e a bola tocou na rede pelo lado de fora.

Pitbull: muito esforço e luta contra a
retranca argentina
O Grêmio não acertava os passes e insistia nas jogadas pelo lado esquerdo. Rubens Cardoso, Roger e Zinho não conseguiam dar qualidade ao time. Do outro lado, o Talleres aproveitava a ansiedade do time gaúcho para chegar ao gol de Danrlei.

 A única chance do Grêmio aconteceu aos 45 minutos. Marinho avançou e lançou para Luís Mário. O atacante entrou na área e chutou cruzado. Cláudio entrava pelo outro lado, mas não alcançou a bola. No segundo tempo, Tite trocou Zinho por Guilherme. Cláudio continuava brigando contra os defensores argentinos sem levar vantagem.

Aos 18 minutos, Tite colocou Mauro Galvão, adiantou Polga e retirou Itaqui. A mudança melhorou as coisas para o Grêmio. Luís Mário passou a ser mais acionado e o Talleres recuou para se defender.
Aos 38 minutos, depois de uma rebatida de bola, Cláudio se antecipou e conseguiu chutar. A bola passou ao lado do gol. Aos 41 minutos veio a perigosa resposta argentina. Cuba entrou em velocidade e chutou forte. Danrlei fez grande defesa.



GRÊMIO 0
TALLERES-ARG 0
DANRLEI
CUENCA
ANDERSON POLGA
LILLO
MARINHO
MAIDANA
ROGER
SOTOMAYOR
PEDRINHO
MANFREDI
GAVIÃO (SERJÃO)
ROTH
ITAQUI (MAURO GALVÃO)
CARRIZO
ZINHO (GUILHERME WEISHEIMER)
AVALOS
RUBENS CARDOSO
ALBORNOS (MONRROY)
LUIZ MÁRIO
LA PAGLIA
CLÁUDIO PITBULL
CUBAS
Téc.: TITE
Téc.: MÁRIO SANABRIA



ÁRBITRO
PÚBLICO  (RENDA)
JORGE LARRIONDA
26.310 PESSOAS (R$ 154.581,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário