Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

17/07/2001 - Jogo Amistoso: Grêmio 4x1 Peñarol-URU

Grêmio faz 4 a 1 no Peñarol em noite de festa no Olímpico


Para comemorar os títulos deste ano, o Grêmio venceu o Penãrol, ontem, no Olímpico, por 4 a 1. O time do Uruguai não veio a Porto Alegre com espírito de festa. Antes da partida, os jogadores se recusaram a colocar as faixas nos atletas campeões do Gauchão e da Copa do Brasil.  

As carências do ataque do Grêmio aumentaram logo no início da partida, com a lesão de Renato Martins, substituído por Guilherme. 

A primeira chance de gol foi uruguaia, com Cedrés, aos 13 minutos. A reação tricolor foi imediata esete  minutos depois, Zinho tocou para Fábio Baiano fazer 1 a 0. Aos 43, Zinho cruzou com perfeição e Guilherme ampliou de cabeça.  No início da etapa final, Bencochea, cobrando falta, descontou para o Peñarol. Aos nove, Tinga driblou vários adversários e fez um golaço: 3 a 1. Aos 36, Fabio Baiano fechou a goleada.

GRÊMIO 4
PEÑAROL-URU 1
DANRLEI (EDUARDO MARTINI)
ELDUAYEN
MARINHO
CAFÚ
ANDERSON POLGA
JOSÉ DE LOS SANTOS
GABRIEL
MARCELO DE LOS SANTOS
ÂNDERSON LIMA
DARÍO RODRIGUEZ
GAVIÃO
MARCELO ROMERO
TINGA
GIACOMAZZI (ROTUNDO)
ZINHO
BENGOCHEA
RUBENS CARDOSO (ÉMERSON)
CEDRÉS
FÁBIO BAIANO (SERJÃO)
ROMERO
RENATO MARTINS (GUILHERME W.)
CANOBBIO (GARCIA)
Téc.: TITE
Téc.: GREGÓRIO PEREZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário