Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

16/02/2002 - Grêmio 1x1 Joinville

Grêmio só empata e cai para o terceiro lugar


O Joinville deu um susto no Grêmio e fez a equipe de Tite correr atrás de um empate em 1 a 1, sábado, no estádio Olímpico. Luiz Gustavo abriu o placar para os catarinenses, ainda no primeiro tempo, e Cláudio Pitbull, quase ao final da partida, conseguiu tirar o Grêmio do sufoco.

Sem contar com Zinho, que sentiu dores na panturrilha, Tite escalou Valdo, que teve uma atuação apagada. Apático em campo, o Grêmio não conseguiu se livrar da marcação do Joinville. Lico e Roberto eram os destaques da defesa catarinense. Na primeira subida do Joinville ao ataque, aos 40min, gol. Danilo driblou Roger, cruzou na área e Luiz Gustavo desviou de Danrlei.

Na segunda etapa, o Joinville se fechou mais ainda. Os jogadores erravam passes primários e a torcida começou a perder a paciência com o time. A solução gremista foi arriscar chutes de fora da área, sem sucesso. A partir dos 27min, a sorte do Grêmio começou a mudar.

Lico foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Aos 35min, o fim do sofrimento tricolor. Roger escapou pela esquerda e cruzou para a área. A bola passou pelos zagueiros e pelo goleiro do Joinville e bateu em Cláudio Pitbull, que vinha na corrida: 1 a 1.



GRÊMIO 1
JOINVILLE 1
DANRLEI
MARCÃO
ANDERSON POLGA
DANILO
MAURO GALVÃO
PAULO CÉSAR
ROGER
ROBERTO
ÂNDERSON LIMA
VÁGNER
FERNANDO (CÉSAR SANTIN)
PINGO
TINGA
LICO
VALDO
DUDA (JUAN)
FÁBIO DE LOS SANTOS (PITBULL)
LUIZ GUSTAVO (SANDRO NEVES)
RODRIGO MENDES
LEONARDO
FÁBIO BAIANO
MARLON
Téc.: TITE
Téc.: HUMBERTO RAMOS


ÁRBITRO
PÚBLICO  (RENDA)
EVANDRO ROMAN
8.281 (R$ 38.515,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário