Entrada dura > O meia Dauri está impossibilitado de participar dos jogos do Grêmio devido a uma lesão pouco comum -inflamação nos testículos. O tratamento está sendo feito à base de antibióticos e repouso, muito repouso. A causa do problema foi um agarrão de um jogador do Vitória-BA, em jogo pela Copa do Brasil. Para impedir Dauri de avançar em direção à sua área, o zagueirão segurou-o pelos testículos
Festejo desastrado > O presidente do Grêmio, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, passará as próximas semanas com a perna engessada, recuperando-se de uma ruptura no tendão de Aquiles. O dirigente machucou-se ao festejar um dos gols de 2 a 0 do Grêmio contra o Vitória, pela Copa do Brasil.
|
GRÊMIO 2
|
VITÓRIA 0
|
|
DANRLEI
|
NÍLSON
|
|
ARCE
|
RUSSO
|
|
LUCIANO
|
FLÁVIO TANAJURA
|
|
MAURO GALVÃO
|
JÚNIOR
|
|
ANDRÉ SILVA
|
ESQUERDINHA
|
|
DINHO (RODRIGO GRAL)
|
HÉLCIO
|
|
GOIANO
|
BEBETO CAMPOS
|
|
EMERSON
|
CHIQUINHO (NELSINHO)
|
|
DAURI (OTACÍLIO)
|
UÉSLEI (GIL BAIANO)
|
|
PAULO NUNES
|
BEBETO
|
|
ZÉ ALCINO
|
AGNALDO
|
|
Téc.: EVARISTO DE MACEDO
|
Téc.: ARTHURZINHO
|
|
ÁRBITRO
|
PÚBLICO (RENDA)
|
|
ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA
|
41.395 (R$ 238.804,00)
|

Nenhum comentário:
Postar um comentário