Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

11/12/1994 - Campeonato Gaúcho: Grêmio 0x0 Aimoré


Uma página lamentável do futebol gaúcho foi escrita em 11 de dezembro de 1994, dia no qual Grêmio jogou três partidas em sequência.

Todos os jogos eram válidos pelo interminável Gauchão de 1994, disputado por 23 equipes, em turno e returno por pontos corridos (vejam só, pontos corridos não é sinônimo de organização).

Além do certame estadual, o Grêmio ainda disputou naquele ano a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa e a Copa Conmebol, tendo assim realizado mais de 95 partidas na temporada. Isso determinou este acumulo de jogos atrasados.

Os adversários daquela tarde eram o Aimoré, Santa Cruz e Brasil de Pelotas, que corriam risco de ser uma das NOVE equipes rebaixadas.

O público foi de 758 pessoas, sendo que destas 247 eram pagantes. A renda foi de R$ 690,00. Certamente foi um dos menores públicos da história do Estádio Olímpico.  [Blog Gremio1983]

GRÊMIO 0
AIMORÉ 0
MURILO
ROGÉRIO
CRISTIAN
MARTINS
LUCIANO
ALÁDIO
ÉDER
MÁRCIO HAUBERT
JÚLIO CÉSAR
MARQUINHOS
PUMA
AÍLTON
ALEXANDRE
CLÓVIS
ANDRÉ MULLER
LINDOMAR (OBERTI)
TEFO (JULIANO)
LECO
ESCURINHO
MÁRCIO CRUZ
RODRIGO GASOLINA
ÂNDERSON
Téc.: ZECA RODRIGUES
Téc.: CELSO FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário