
Grêmio empata e supera a Lusa novamente
No tira-teima da final do Brasileiro de 96, o Grêmio levou a melhor de novo.
Folha de São Paulo, 9 de abril de 1997O time gaúcho empatou com a Lusa, ontem, no Canindé, em 1 a 1, e classificou-se para as quartas-de-final da Copa do Brasil. A Lusa começou o jogo pressionando a saída de bola do Grêmio. A equipe gaúcha buscava os contra-ataques, com Paulo Nunes isolado na frente.
A tática do Grêmio mostrou-se mais efetiva, e o time começou a atacar com mais perigo. Aos 27min, Paulo Nunes bateu da entrada da área e abriu o placar. A Lusa ainda teve a chance de empatar no primeiro tempo, mas Paulinho desperdiçou pênalti sofrido por Rodrigo, aos 37min.
Na segunda etapa, a Lusa tinha maior posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Danrlei. Na primeira oportunidade, Rodrigo, em posição duvidosa, recebeu lançamento e tocou para o gol. A bola bateu na trave, mas o juiz já havia marcado impedimento. Na segunda chance, o time chegou ao gol. Aos 37min, Augusto levou pela esquerda e cruzou para Rodrigo completar de cabeça, fechando o placar.
|
PORTUGUESA 1
|
GRÊMIO 1
|
|
MÁRCIO DEFENDI
|
DANRLEI
|
|
WALMIR
|
ARCE (DJAIR)
|
|
ÉMERSON
|
LUCIANO
|
|
CÉSAR
|
GOIANO
|
|
AUGUSTO
|
ANDRÉ SILVA
|
|
CAPITÃO
|
DINHO
|
|
BRANCO
|
OTACÍLIO
|
|
STRUWAY (MORENO)
|
EMERSON
|
|
ZINHO (TININHO)
|
CARLOS MIGUEL (RODRIGO GRAL)
|
|
RODRIGO FABRI
|
DAURI (MARCOS PAULO)
|
|
PAULINHO MCLAREN
|
PAULO NUNES
|
|
Téc.: CANDINHO
|
Téc.: EVARISTO DE MACEDO
|
|
ÁRBITRO
|
PÚBLICO (RENDA)
|
|
WILSON MENDONÇA
|
8.249 (R$ 46.429,00)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário