06/04/1997 - Campeonato Gaúcho: Grêmio 1x1 Ypiranga de Erechim

Grêmio 1x1 Ypiranga de Erechim: Volante André Vieira, do "Banguzinho" gremista é cercado por jogadores do Ypiranga: jogo fraco no Estádio Olímpico. O meia Paulo Henrique marcou o gol gremista

Nenhum comentário:

Postar um comentário