Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

20/11/2004 - Campeonato Brasileiro (42ª rodada): Vitória 2x0 Grêmio

Time mantém a rotina de derrotas



22MISTO9.jpg
O confronto entre Grêmio e Vitória, sábado, em Salvador, deixou claro porque as duas equipes ocupam posições da ponta de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em uma partida de baixa qualidade técnica, prevaleceu a aposta dos baianos em um sistema defensivo, que teve como recompensa uma vitória por 2 a 0.
O Grêmio bem que insistiu no jogo. O meia Anderson mais uma vez mostrou personalidade e criou boas situações para a equipe. A chegada ao ataque, porém, não se transformava em conclusões. Nesse aspecto, o adversário mostrou mais competência. Aos 23 minutos, Rafael Moura se aproveitou de um descuido da defesa, quando Fábio Bilica cedeu espaço, e chutou rasteiro no canto de Márcio, abrindo o placar para o Vitória.

Para a etapa final, Cláudio Duarte arriscou e partiu para um esquema ofensivo. Sacou um lateral (Lucianinho) e colocou um atacante (Pitbull). A pressão aumentou e Fábio Bilica chegou a cabecear uma bola na trave aos 13 minutos. Mais tarde, Christian marcou um gol, anulado porque o centroavante estava em impedimento.
No desespero para conseguir o empate, o Grêmio cedeu o contra-ataque. Sofreu o castigo nos descontos, quando aos 45 minutos, Alex Santos entrou livre para fazer 2 a 0.



Vitória 2
Grêmio 0
Felipe
Márcio
Alex Santos
Lucianinho (C. Pitbull)
Marcelo Heleno
Fábio Bilica
Alex Silva
Capone
Sandro
Claudiomiro
Xavier (Milton do Ó)
Cocito (Luciano Santos)
Arivelton
Leanderson
Cléber (Advaldo)
Bruno
Allan Dellon (Leandro D.)
Anderson (Cristiano)
Edílson
Marcelinho
Rafael Moura
Christian
Téc.: Evaristo de Macedo
Téc.: Cláudio Duarte


Árbitro
Público (Renda)
Elvecio Zequetto
12.318 (R$ 83.191,00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário