07/08/2004 - Campeonato Brasileiro (22ª rodada): Atlético-MG 3x0 Grêmio


Grêmio joga mal e volta a perder

Além da sofrer recaída em seu futebol e levar 3 a 0 no Mineirão, o time ainda teve Márcio expulso

O objetivo traçado pelo Grêmio, de terminar o primeiro turno em 12º lugar, não pode mais ser alcançado. No sábado, o time voltou a ser derrotado, desta vez para o Atlético-MG por 3 a 0, em Belo Horizonte e caiu para a 19ª posição. Se vencer o Guarani, quarta-feira, na melhor hipótese, pode encerrar o turno em 17º lugar.


A regularidade do Grêmio vista nos jogos anteriores não resistiu às falhas da defesa. O Grêmio soube segurar o ímpeto do Atlético-MG apenas nos minutos iniciais. Até que a bola aérea começou a comprometer.


O goleiro Márcio salvou uma vez, aos 13 minutos, quando defendeu cabeceada de André Luiz. Mas nada pôde fazer aos 21, quando Márcio Santos concluiu de cabeça uma falta cobrada pela direita. Aos 42, mais uma vez o atacante viu-se livre à frente de Márcio para, de novo de cabeça, ampliar a vantagem para 2 a 0.


A entrada de Rico no segundo tempo não surtiu o efeito esperado e o Grêmio ainda teve a expulsão de Márcio, ao defender com a mão uma bola fora da área. O Atlético definiu o placar em 3 a 0 aos 41 minutos, com um gol de Alex Mineiro.



Atlético-MG 3
Grêmio 0
Danrlei
Márcio
Alessandro (Emerson)
Michel (George)
André Luiz
Fábio Bilica
Gaúcho
Tiago Prado
Rubens Cardoso
Cristiano
Walker
Cocito
Zé Luís
Leanderson (Rico)
Renato
Léo Inácio
Juninho
Fábio Pinto (Tavarelli)
Alex Mineiro
Cláudio Pitbull
Márcio Santos (Quirino)
Christian
Téc.: Jair Picerni
Téc.: José Luiz Plein

ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
Luis Alberto Bites
Não divulgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário