14/04/2004 - Copa do Brasil: Fluminense 2x2 Grêmio

Grêmio comemora empate



O que começou como um desastre terminou com uma reação alentadora. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Grêmio empatou com o Fluminense em 2 a 2, ontem à noite, no Rio de Janeiro. Agora, no dia 5 de maio, no Olímpico, pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que assegura vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Os problemas defensivos do Grêmio vinham acontecendo pelo alto. Ontem, o Fluminense atacou pelo chão. Aos 22 minutos, Romário, impedido, chutou no canto de Tavarelli para abrir o marcador. Cinco minutos depois, o atacante partiu em contra-ataque e teve calma para aproveitar o rebote e ampliar a vantagem.
No intervalo, Adílson Batista optou pelo 3-5-2 e mudou a história do jogo.

O time conteve o ímpeto do Fluminense e chegou ao empate. Primeiro aos 19 minutos, com Claudiomiro, completando de cabeça uma cobrança de escanteio. Aos 22, foi a vez de Christian insistir e, depois do rebote de Danrlei, chutar no canto e definir a partida.


O interesse por Djalminha teria voltado depois de um encontro da direção com o empresário Jorge Machado no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do jogador informa que o contrato de Djalminha se encerra apenas em junho de 2005.




FLUMINENSE 2
GRÊMIO 2
DANRLEI
TAVARELLI
JANCARLOS
MICHEL
ODVAN
BALOY
ANTÔNIO CARLOS
TIAGO PRADO
JÚNIOR CÉSAR
MICHEL BASTOS (CLAUDIOMIRO)
MARCÃO
COCITO
JUCA (ALAN)
LEANDERSON
RAMÓN
BRUNO (RATINHO)
ALEX (ZÉ CARLOS)
ELTON
EDMUNDO (GIL)
MARCELINHO (PITBULL)
ROMÁRIO
CHRISTIAN
Téc.: RICARDO GOMES
Téc.: ADILSON BATISTA

ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
WILSON SENEME
9.360 (NÃO DIVULGADA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário