Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

29/02/2004 - Campeonato Gaúcho: Grêmio 3x0 São Gabriel

Grêmio vence e antecipa classificação

Comandada por Bruno e Marcelinho, equipe de Adílson fez 3 a 0 ao natural no São Gabriel e está garantida na próxima fase


A duas rodadas do final da primeira fase, o Grêmio está assegurado na etapa seguinte do Gauchão. A goleada de ontem por 3 a 0 sobre o São Gabriel, no Olímpico, somada à derrota do Santa Cruz para o Inter, garante matematicamente a vaga. O time volta a campo no Gre-Nal do próximo domingo.

Apesar da goleada, no início o Grêmio penou para passar pela retranca do São Gabriel. Zulu, que substituía Christian, não deu resposta positiva e chegou a tropeçar na bola. As chances de gol vinham apenas em lances de bola parada. Isso até Michel fazer boa jogada pela direita e encontrar Cocito livre na entrada da área, que chutou para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, Adílson Batista trocou Zulu e Rico por Guilherme e Ratinho, respectivamente. Mas foi pelos pés de Bruno e Marcelinho que o time melhorou tecnicamente. A jogada do segundo gol teve início aos oito minutos com uma tabela vinda da defesa entre Guilherme e Bruno, que lançou Marcelinho na ponta esquerda. O atacante driblou um zagueiro e cruzou para a conclusão de carrinho de Ratinho.

A partida tornou-se fácil para o Grêmio e Bruno passou a ser o destaque. O meia foi recompensado com a cobrança de pênalti, aos 19 minutos, quando definiu o marcador em 3 a 0.


GRÊMIO 3
SÃO GABRIEL 0
TAVARELLI
ALTIERI
MICHEL
ALEX (LUCIANO VIEIRA)
BALOY
DARZONE
CLAUDIOMIRO
MANO PAULISTA
ELTON
LUCIANO (MARQUINHOS)
COCITO
MORELLI
LEANDERSON (CLÉBER)
PANSERA (ELIZEU)
BRUNO
BETO
RICO (LUCIANO RATINHO)
MÁRCIO
MARCELINHO
RÉGIS
ZULU (GUILHERME WEISHEIMER)
ALÊ MENEZES
Téc.: ADILSON BATISTA
Téc.: JORGE ANADON



ÁRBITRO
PÚBLICO  (RENDA)
FRANCISCO SILVA NETO
7.359 (R$ 43.530,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário