27/08/2003 - Copa Sul-Americana: Vasco 1x1 Grêmio

Grêmio mostra evolução no empate

Equipe teve muita garra e vencia o Vasco da Gama por 1 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo


O Grêmio de Adílson Batista surpreendeu e, mesmo com uma equipe bastante descaracterizada, empatou com o Vasco em 1 a 1, ontem, em São Januário. A surpresa foi porque o Tricolor esteve melhor em campo e vencia até os 33 minutos do segundo tempo. A equipe gremista jogou com muita raça, em vez de se mostrar um time insosso e confuso, como na maioria das partidas do Brasileirão, e se despediu de maneira honrada da Copa Sul-Americana.

Bem armado em campo, o Grêmio mostrou maior entusiasmo que os donos da casa e teve as melhores chances do primeiro tempo. Tinga e Eduardo Marques comandavam o time gaúcho. Finalmente equilibrado em todos os setores, até mesmo Elton se destacou. Aos 37min, Ânderson Lima lançou Elton, que passou por dois zagueiros, invadiu a área e bateu na saída de Fábio, Grêmio 1 a 0. No intervalo, Elton fez um inusitado desabafo: 'Esse gol é para alguns palhaços que disseram que eu não sabia chutar de pé direito'.

Na segunda etapa, o Grêmio seguiu melhor, conseguiu bloquear as principais ações do adversário e até criou boas chances de gol. Aos 33min, porém, Beto cobrou falta, a bola acertou o travessão e, no rebote, Wescley mergulhou para marcar de cabeça o gol de empate.


VASCO DA GAMA 1
GRÊMIO 1
FÁBIO
DANRLEI
WELLINGTON MONTEIRO
ÂNDERSON LIMA
WESCLEY
RENATO
HENRIQUE (W.  PAULO)
CLAUDIOMIRO
OZÉIA
CARLOS MIGUEL (DOUGLAS)
DA SILVA
MARCOS PAULO
BRUNO (LÉO LIMA)
LEANDERSON
RODRIGO (MORAIS)
TINGA
BETO
EDUARDO MARQUES (JORGE MUTT)
DONIZETE
BRUNO
RÉGIS
ELTON (CLÁUDIO PITBULL)
Téc.: MAURO GALVÃO
Téc.: ADÍLSON BATISTA


ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
PAULO CÉSAR OLIVEIRA
NÃO DIVULGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário