27/03/2004 - Campeonato Gaúcho: Grêmio 2x1 Glória


Grêmio vence com fraca atuação

Time fez 2 a 1 no Glória e teve Bruno expulso. Zagueiro Tiago Prado foi o destaque e até marcou gol


Mesmo com uma atuação sofrível, o Grêmio fez a sua parte, venceu o Glória por 2 a 1, sábado, no estádio Olímpico, e garantiu classificação para a final do Grupo 1. Desde 2001 o Tricolor não figurava entre os quatro melhores times do Estado.

A equipe de Adílson Batista encontrou muitas dificuldades, principalmente na criação do meio-campo. Os três gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Aos 23min., após cobrança de escanteio, o zagueiro Tiago Prado, destaque da partida, sofreu pênalti ao ser deslocado dentro da área. Luciano Ratinho cobrou bem e fez Grêmio 1 a 0, garantindo tranqüilidade.

O empate do Glória veio aos 37min O goleiro Andrey perdeu uma dividida no alto com o zagueiro Carlão, a bola sobrou livre para o atacante João Pedro empatar a partida. Mas, aos 45min, Bruno cobrou falta e Tiago Prado, livre de marcação, fez de cabeça o gol que colocou o Grêmio novamente em vantagem no placar.
No segundo tempo o Grêmio tratou de garantir a vitória, dificultada pela expulsão de Bruno aos 16min. O jogador está fora do Gre-Nal decisivo em Bento Gonçalves. Para esta partida, o técnico Adílson Batista deverá contar com o retorno de Élton, Claudiomiro, Baloy, Christian e Tavarelli.



GRÊMIO 2
GLÓRIA 1
ANDREY
MARCÃO
MICHEL
CARECA (MARQUINHOS)
MARCELO MAGALHÃES
CARLÃO (LUCIANO SOBROSA)
TIAGO PRADO
XAVIER
RODRIGO ALVIM
FLAVINHO
COCITO
TOTÓ (ALDO)
LEANDERSON
ANDRÉ GHELLER
BRUNO
RODRIGO GASOLINA
LUCIANO RATINHO (ADRIANO)
CRISTIANO
MARCELINHO (RICO)
JOÃO PEDRO
CLÁUDIO PITBULL (FÁBIO PINTO)
FÁBIO DE LOS SANTOS
Téc.: ADILSON BATISTA
Téc.: BAGÉ


ÁRBITRO
PÚBLICO  (RENDA)
LEANDRO VUADEN
7.987 (R$ 52.920,50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário