26/10/2003 - Campeonato Brasileiro: Flamengo 2x1 Grêmio

Grêmio volta a tropeçar


O Grêmio não conseguiu repetir as boas atuações das últimas partidas e acabou derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor permanece na lanterninha do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Grêmio receberá o Paraná e, ainda que vença, não conseguirá deixar a zona do rebaixamento.

Ao contrário do que vinha ocorrendo nas últimas partidas, desta vez, foi o time de Adílson Batista quem saiu atrás. Logo aos 5min, o Flamengo fez 1 a 0, num contra-ataque. Marcos Paulo errou no meio-campo, Zé Carlos lançou Andrezinho, que venceu Gavião na corrida e bateu cruzado.

O Grêmio reagiu e empatou, aos 34min, quando Pitbull fez o lançamento para Gilberto, que invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado. Aos 43min, Marcos Paulo ingressava na área e foi desarmado por Luciano Baiano, com a mão. O árbitro não deu o pênalti.

No segundo tempo, logo a 1min, Tinga recebeu cara a cara com o gol e furou em bola. Na seqüência, Marcelinho e Caio criaram duas grandes chances de gol, mas não tiveram sorte nas conclusões. O Flamengo passou a jogar em contra-ataques e, aos 25min, marcou o gol da vitória.

Igor bateu falta para a área e Eller cabeceou sozinho, no canto direito de Martini. Aos 42min, o Grêmio quase empatou, numa cabeceada de gavião, defendida por Júlio César. Ainda neste lance, Gilberto foi derrubado na área por Jonatas, mas o árbitro nada marcou outra vez.



FLAMENGO 2
GRÊMIO 1
JÚLIO CÉSAR
EDUARDO MARTINI
LUCIANO BAIANO (GAÚCHO)
ÂNDERSON LIMA
FERNANDO
GAVIÃO
FABIANO ELLER (ANDRÉ BAHIA)
RENATO
ÂNDERSON
ROGER
FABINHO
MARCOS PAULO (CARLOS MIGUEL)
ANDRÉ GOMES
LEANDERSON
FÁBIO BAIANO (JONATAS)
TINGA
IGOR
GILBERTO
ZÉ CARLOS
CLÁUDIO PITBULL (MARCELINHO)
ANDREZINHO
ELTON (CAIO)
Téc.: WALDEMAR LEMOS
Téc.: ADÍLSON BATISTA


ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
WILSON SENEME
7.229 PESSOAS (R$ 7.229,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário