04/05/2003 - Campeonato Brasileiro: Bahia 2x1 Grêmio


Grêmio perde e não se livra da crise

Equipe teve mais chances de marcar, mas levou 2 a 1 do Bahia e caiu para o 14º lugar do Brasileiro


Grêmio tentou deixar a sua crise em Salvador, mas, apesar de jogar bem contra o Bahia, acabou derrotado por 2 a 1, e agora ocupa a 14ª colocalção no Campeonato Brasileiro, com oito pontos ganhos - dez a menos que o líder, Inter O ataque da preferência da direção, com Caio e Christian, teve boa atuação - de uma tabela entre os dois saiu o gol de Caio - e poderá ser mantido para enfrentar o Olimpia, na Libertadores.

O Grêmio foi superior durante boa parte do jogo, mas não soube transformar a sua melhor atuação em gols. Logo no começo da partida, Christian e Fabri perderam boas chances de marcar. Aos 27min, Paulo Sérgio lançou Nonato, que ganhou de Roberto e desviou de Danrlei, Bahia 1 a 0. Aos 43min, Christian fez uma boa tabela com Caio, que bateu no canto esquerdo, 1 a 1.

Na segunda etapa, o Grêmio voltou a ser melhor, mas errou nas finalizações. A equipe de Tite foi castigada no final. Aos 43min, Jair recebeu de Cláudio e, da entrada da área, sem marcação, chutou quase no meio do gol e Danrlei não defendeu, Bahia 2 a 1.



BAHIA 2
GRÊMIO 1
ÉMERSON
DANRLEI
GUTO
ÂNDERSON LIMA
MARCELO SOUZA
ROBERTO
LUÍS FERNANDO
GAVIÃO
LINO
DOUGLAS
NETO (RAMOS)
ÉMERSON
ADRIANO (DANILO)
TINGA (BRUNO)
JAIR
RODRIGO FABRI (ELTON)
PAULO SÉRGIO
GILBERTO
CLÁUDIO
CAIO (BASÍLIO)
NONATO
CHRISTIAN
Téc.: EVARISTO DE MACEDO
Téc.: TITE


ÁRBITRO
PÚBLICO (RENDA)
PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA
NÃO DIVULGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário