Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

21/04/2001 - Pelotas 1x1 Grêmio

Grêmio ameaça largar regional


O Grêmio empatou com o Pelotas em 1 a 1, no sábado, soma apenas dois pontos no returno do Gauchão e tem remotas possibilidades de vencer essa fase. 

O árbitro Carlos Simon acabou sendo o principal destaque do jogo do Grêmio. Revoltado com a atuação do árbitro – que teria ofendido Danrlei ao final do jogo e que não marcou um pênalti de Dione em Warley, quando o Grêmio vencia por 1 a 0 –, o presidente Guerreiro ameaçou até abandonar o campeonato caso Simon volte a apitar um jogo do clube.

“Perondi, tu conseguistes o que querias. Escalastes o Simon e ele foi decisivo no jogo. Se ele voltar a apitar uma partida do Grêmio, nós vamos perder por W.O., mas não jogaremos mais com esse árbitro”, disse Guerreiro, afirmando que a FGF está manipulando o campeonato.

Rodrigo Mendes marcou para o Grêmio aos 43 do 1º tempo. Aos 24 do 2º tempo, Polga, que já tinha cartão amarelo, colocou a mão na bola e foi expulso. O Pelotas reagiu e empatou com Roberto, aos 31.     


PELOTAS 1
GRÊMIO 1
RAFAEL
DANRLEI
PEDRINHO
ÂNDERSON LIMA
DIAS
MARINHO
ROGER (ELIEZER)
MAURO GALVÃO
EDENILSO
RUBENS CARDOSO
DIONE
ANDERSON POLGA
MARQUINHOS
EDUARDO COSTA
ALEXANDRE
ITAQUI (RENATO MARTINS)
FELIPE
ZINHO (FÁBIO BAIANO)
ROBERTO
RODRIGO MENDES
ANDRÉ CARPES (TÉO)
WARLEY (ALEX XAVIER)
Téc.: SUCA
Téc.: TITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário