Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

12/04/2000 - 15 de Novembro 2x2 Grêmio

Grêmio faz 2 a 0, mas cede empate no final da partida em Campo Bom


Depois de um começo avassalador, fazendo dois gols em quatro minutos, o Grêmio cedeu espaço e foi dominado pelo 15 de Novembro, que se adaptou melhor ao campo alagado do estádio Sadi Schmidt e acabou chegando aos 2 a 2. 

Logo aos 2 minutos, Amato fez 1 a 0 ao desviar um chute de Nenê. Aos 4, Paulo Nunes dividiu com Vladimir, e a bola foi para a rede. Aos poucos, o Grêmio recuou para o seu campo. O time de Campo Bom passou a pressionar. Danrlei fez grandes defesas.

Aos 41, ele disputou a bola com Renato Martins e o árbitro marcou pênalti. Renato fez 2 a 1. No 2º tempo, o 15 continuou superior. Aos 30, Nenê foi expulso. 

Aos 36, a única chance de gol do Grêmio no 2º tempo, mas Zinho chutou para fora. Aos 44, César Souza empatou, aparando rebote de Danrlei numa falta. Os gremistas reclamaram que o árbitro havia paralisado o jogo para acertar a barreira.

15 DE NOVEMBRO 2
GRÊMIO 2
LUCIANO
DANRLEI
JÚLIO
ÂNDERSON LIMA
PAULINHO
MARINHO
VLADIMIR
NENÊ
CÉSAR SOUZA
ROGER
BAGNARA
EDUARDO COSTA
EDINHO (MARTINS)
GAVIÃO
CHIQUINHO
ZINHO
CLÉBER (MARCELO MÜLLER)
RONALDINHO (RODRIGO COSTA)
PAULO LEANDRO (MARCO AURÉLIO)
PAULO NUNES (HERNANI)
RENATO MARTINS
AMATO (GAUCHINHO)
Fonte Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário