Escalações, dados, matérias detalhadas sobre as partidas do Grêmio completas a partir do ano 2000 | Matérias: Acervo digital do jornal Correio do Povo (www.correiodopovo.com.br) e outras retiradas da Internet

04/11/2001 - Santos 4x2 Grêmio

Grêmio é atropelado pelo Santos, mas segue em 4º


Na tarde em que nada deu certo, o time comandado por Tite perdeu para o Santos, por 4 a 2, e quebrou a série de 17 partidas invictas. Apesar do vexame, o time se manteve na quarta colocação, com 38 pontos.
Aos oito minutos, Danrlei não formou barreira numa falta perto da área e Marcelinho abriu o placar. Aos 19 minutos, Nenê não afastou a bola e deixou Viola de frente para o gol.

Ele chutou forte e marcou 2 a 0. Aos 24 minutos, Canidé recebeu, driblou Pedrinho e colocou a bola no ângulo de Danrlei: Santos 3 a 0. Aos 31 minutos, Marcelinho cobrou outra falta que foi parar nas redes.
Aos 33 minutos, Luís Mário escapou pelo direita e chutou na saída de Fábio Costa.

Era o primeiro gol gremista. No segundo tempo, o Grêmio voltou com Fabio De Los Santos e Rodrigo. Aos 20 minutos, numa falta na entrada da área, Zinho rolou para o argentino que acertou um belo chute. Depois do gol o Grêmio ainda criou chances, mas a tarde era mesmo do Santos.



SANTOS 4
GRÊMIO 2
FÁBIO COSTA
DANRLEI
PRETO
MARINHO
GALVÁN (PEREIRA)
NENÊ
CLÉBER
ROGER
VALDIR
PEDRINHO (RAFAEL)
MARCELO SILVA
ÉMERSON
RENATO
ITAQUI (FÁBIO DE LOS SANTOS)
CANINDÉ (ELANO)
ZINHO
LÉO
RUBENS CARDOSO
MARCELINHO CARIOCA
LUIZ MÁRIO
VIOLA
CLÁUDIO PITBULL (RODRIGO FABRI)
Téc.: CABRALZINHO
Téc.: TITE



ÁRBITRO
PÚBLICO  
LUCIANO ALMEIDA
NÃO DIVULGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário